sexta-feira, 22 de março de 2013

O que te faz feliz?

Um boa lista para me lembrar das pequenas coisas da vida.

- Banho de mar em Geribá, onde não tem onda e o mar é calminho.

- Um bom filme na sessão da tarde com um pote de pipoca de manteiga Yoki (sim, não pode ser qualquer uma, tem que ser Yoki) e coca cola gelada com muito gelo (o gelo faz toda diferença para quem é viciado em coca como eu, né?)

- Um dia de domingo típico: praia, um almoço na beira do mar (ok, no Rio isso se limita a um Joaquina ou Sindicato no Leme, mas eu finjo que tá bom) e um final de noite com muito NetFlix ou Fantástico (me julguem).

- Passear no shopping despretensiosidade (até parece...) e achar aquela peça super ultra mega fashion com 50% de desconto (ok, mas eu já fico feliz com os descontos da Zara).

- Comer no Mc Donalds e não passar mal no momento seguinte.

- Ler um bom livro e me pegar rindo/chorando no meio da história.

- Ler um bom livro e me pegar imaginando cena por cena, os personagens, sua roupa, a cor do seu cabelo (Oi, Mr. Grey!).

- Viajar no fim de semana, assim parece que os escassos dias de liberdade duram mais (portanto, amiguinhos rycos, me emprestem suas casas para eu descansar mais e melhor!).

- Fazer a unha toda semana (momento mulherzinha nhé nhé).

- Ouvir minha música favorita no carro e cantar aos berros. Ultimamente qualquer uma da Turma do Pagode (me julguem again).

- Beber vinho e não acordar de ressaca no dia anterior.

- Aproveitar o fim de semana na Urca, com suas casas, sua praia, sua vista maravilhosa.

- Uma boa risada com as minhas amigas-irmãs da vida.

- Ver toda semana Criminal Minds.

- Chegar em casa e minha mãe falar que vai ter cachorro-quente (das poucas coisas que ela gosta de cozinhar, essa com certeza, é a melhor!).

- Café da manhã na padaria da General com meu pai e minha mãe. Minha mãe reclamando que não tem onde sentar, típico.

- Ficar feliz pelo simples fato de conseguir me exercitar mais de três meses seguidos (ok, quando isso vai acontecer?!).

- Um domingo na feira hipie olhando as mesmas barracas que eu já conheço há trocentos anos.

- Bom filme no cinema.

- Achar meu remédio do nariz em uma bolsa velha quando eu mais preciso dele (preciso ir para rehab já!).

- Me tatuar.

- O cheiro do Pizza Hut, mais que a pizza. Ok, eu amo a pizza também, aquela mais gordinha.

- Ficar sem beber coca-cola durante 1 semana.

- Achar fotos antigas e rir daquela moda cafona de tererê no cabelo, brinco de escama de peixe e bermuda da Roxy (como se eu pegasse onde ou fosse hippie).

- O dia de hoje, afinal é sexta-feira.

Enfim....
Perceber que a felicidade está muito além daquela alegria de todos os dias e do sorriso no rosto.
Felicidade vem de dentro e é de graça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário